quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amor maior!


" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Desde pequena eu sempre soube desse amor maior de Deus.. só nao o entendia. Mas agora entendo, sabe ? Deus, Ele nos ama tanto que deu seu unico filho pra ser crucificado, pra morrer; isso pra mim é o que há de maior exemplo de AMOR, BONDADE e COMPAIXÃO. E eu fico reparando, muitas vezes nós nem se quer damos valor a esse amor, muitas vezes nos esquecemos.. ou somos insensiveis. será que voce consegue imaginar o sacrificio na cruz ? Jesus, sendo maltratado, cuspido, humilhado sabe ? qualquer homem normal com seu orgulho não se deixaria passar por tudo isso, mas sabe porque Jesus aceitou isso ? por AMOR a mim e a você; não foram os pregos que seguraram Jesus naquela cruz, mas o amor por mim e por ti. já parou pra pensar o que seria de nós se Ele não tivesse morrido naquele lugar e daquela forma ? Ele morreu pra que eu e para que voce estivesse vivo hoje..morreu pra que voce fosse liberto e tenha direito a vida eterna. Não desvalorize esse amor, porque a mesma mão que te levanta permite que você caia. Jesus te ama :D'

Nenhum comentário:

Postar um comentário